sexta-feira, 25 de junho de 2010

Veja como era a internet com Wayback Machine, o histórico da internet!

Todo mundo que acessa a internet há alguns anos tem noção que a web mudou. Antes tínhamos sites simples, era tudo tradado como experimento, não que hoje isso deixou de existir, mas com certeza a internet é levada muito mais a sério. Mas além de sua importância, notamos como o design evolui, até sites maiores e mais antigos como o UOL eram quase que bizarros comparados ao que temos hoje.

Bom, se você não se lembra de como era ou mesmo não acredita nestas mudanças, nós achamos a solução. Confira no site http://www.archive.org/web/web.php como a internet se transformou. Basta digitar o endereço escolhido e ele lhe mostrará várias versões da mesma página salvas ao longo do tempo. Experimente entrar no site da uol, ou mesmo acessar o google, tudo realmente era muito diferente.

Menor Mp3 Player do mundo

O Micro Mp3 Player segue a onda da miniaturalização tecnonólica. Ele foi tão reduzido que suas dimensões são apenas um pouco maiores que a do fone de ouvido auricular no qual vem acoplado.

Com som estéreo, o aparelho conta com um segundo fone como acessório. Além de uma alça que o deixa fixo à orelha, apropriada para prática de esportes.

A transmissão de dados é via USB. Há modelo de 2 e de 4 GB.