domingo, 4 de julho de 2010

Fox pode dar sinal verde para Independence Day 2 e 3 em breve

Recentemente, o diretor Roland Emmerich (2012) tem falado com frequência sobre uma continuação para Independence Day, e parece que o projeto vai mesmo sair. Na verdade, dois projetos.
Segundo o IESB, a 20th Century Fox aceitou bancar dois filmes, como Emmerich queria, e a ideia é filmar ambos sem intervalo. O estúdio carece de blockbusters entre seus filmes futuros e, com o cofre cheio por conta de Avatar, pode bancar o cachê gordo de Will Smith (US$ 20 milhões, mais comissão em cima de bilheteria).
De acordo com a fonte do site, se tudo seguir como planejado, ID4 2 pode sair já em 2011. Antes, Emmerich roda o seu thriller histórico sobre Shakespeare. A agenda de Smith também estaria livre depois de seu próximo projeto.
"Vamos manter a história firmemente ancorada no planeta. Sempre foi um filme sobre a Terra sendo invadida e manteremos assim", disse Emmerich no ano passado. Por enquanto tudo permanece apenas no nível da especulação.

Need For Speed World Online

Daew negada, o centro das atenções esta agora voltado ao tão maravilhoso e lindo Need For Speed: SHIFT. Entretanto, alguém ai lembra que a EA anunciou TRÊS novos Need for Speed, e não somente o SHIFT?
Pra você que tem memoria fraca, os outros dois não são o NFS: CTRL e NFS: ALT, cabeção (Putz! essa foi paia!), o nome dos outros são NFS: Nitro e NFS: World Online.
Todos eles foram anunciados para o 4º Trimestre deste ano… porém so o SHIFT esta sendo noticiado, e os outros?
Os outros, mesmo jogados para escanteio, ainda estão sendo produzidos, e provavelmente sairão este ano.
Eu como sou um cara curioso vasculhei a internet em busca do Need For Speed: World Online, e achei somente algumas coisinhas, o volume tão pequeno de notícias sobre ele até me parece que ele vai sair daqui 3 anos…
Ok, um wallpaper com uma japinha linda para iniciar as informações sobre Need For Speed: World Online.

Bom, o que sabemos sobre o jogo é que ele vai ser Online (háa Váah?!),  supostamente será grátis para jogar (F2P), será ambientado na ásia e  tem estréia marcada primeiro para o mercado oriental. Uma coisa curiosa é que nem a própria EA anuncia coisas sobre o jogo, o site www.needforspeed.com nem ala para este jogo tem, pelomenos não ainda, isso, lembrando, que está anunciado para este ano!



Com este jogo a EA promete voltar as raizes dos jogos passados (pensamos que ela esteja falando do imenso sucesso de NFS: Underground 1 e 2), e ainda fará uma coisa nunca vista, sistemas online enormes, com um grande número de veículos e um grande numero de peças, utilidades, pinturas, vynils, etc, para o jogo, EA disse que seria algo espantoso.

Para quem está por dentro deste mundo online já a algum tempo, sabe que a EA já tentou inserir um jogo de corridas online, o “Motor City Online”, e falhou miseravelmente, pois o jogo tinha muitos elementos de frescurite complexos, então os jogadores se encheram do jogo e  procuraram algo mais simples. A EA promete algora algo mais bem bolado, fazendo exatamente o contrário do que fizeram antes. obvio.
 

Um jogo simples com corridas informais, rápidas, muitos modos de corridas, e claro, polícia.
A EA também pouco sobre os mapas do jogo, ela disse que não será algo muito imenso e explorável, falo que o jogo vai ser só pra correr mesmo, mas ficamos pensando… como será? e se uma cidade lotar de carros e ficar intrafegável? Ainda bem que nossos amigos asiáticos vão testar o jogo primeiro e todos os problemas serão sanados antes do jogo vir pra cá.
Bom, vou ficar por aqui, pois já estou sem screen-shots do jogo pra postar. vamos apenas aguardar mais notícias sobre o jogo, Blz?

E pra acabar, mais um wallpaper e um video demo do jogo :
Vlw Galera !!!!

Novo monitor da Samsung elimina cabos e conecta via USB

Monitor sem cabos é sem dúvida algo que ainda falta para eliminarmos de vez os cabos dos PCs, a não ser que você tenha um All-in-one.

A Samsung apresentou a sua nova tela LCD de 18,5 polegadas que será alimentada via USB. É claro que ainda teremos os famosos cabos USB, porém será muito mais discreto e econômico, uma vez que o monitor só consome 6,3 volts, graças a melhorias na eficiência da retroiluminação e na transmissão do painel. Além do mais, o cabo também servirá para transmitir os dados para a tela.

A desvantagem do novo monitor da Samsung é seu tempo de vida útil que é de 7 anos em média, ou 30.000 horas, contra as 50.000 horas dos atuais monitores LCD.

A previsão de chegada ao mercado dos novos monitores é para 2011.
Sem preço divulgado.


imagem