quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem sou eu ?!

Hoje como em todos os dias, eu estava teclando com uma amiga no msn, e então eu perguntei se ela conhecia o MundO joveM GeeK, então ela respondeu que não, dai, passei o link do blog, e ela entrou e deu uma olhada nos Posts, e notou que não tinha nada ligado a min, a não ser a tecnologia (VICIADO !!!), então ela me perguntou Porque Isso.

Então atendendo ao pedidoc "DELA"( Digo ''DELA'' por que ela não quis que postasse seu nome aqui MOTIVO:> Vergonha.)

Então lá vái.

Meu nome completo e João Antonio Tomporoski (Coisa Horroroza), nasci e me criei eu Canoinhas-SC, que fica perto de Tres Barras, que fica perto da divisa com o Paraná, que tem a capital chamada Curitiba, assim fica facil de achar... Ou não.
Tenho 15 anos, faso niver dia 24/04, tá eu sei!, 24, e dai ???
Odeio fazer festa de aniverssario, ... , nunca fiz uma na verdade, depois de grande, fiz uma quando eu tinha 2 ou 3 anos, curto rock desde pequeno, a primeira banda que ouvi foi the Beatles, massa!, o CD era do meu pai, que tem discos de vinil, e posters deles, e da época dele sabe ?!. Atualmente to curtindo mais AC/DC to meio vociado na musica Shoot to thirll, que e da trilha sonora de Homem de ferro 2, que tem uma trilha e elenco muito massa, aliás, eu adoro Homem de Ferro, quase infarto nas horas que ele chega em casa e começa a converssa co Jarvis ( Posso escreve sobre o Jarvis tambem, em outro post),
o Jarvis pra quem não sabe, é o "PC" do Tony Stark o dono das Industrias Stark que é tambem o Homem de Ferro, quando o Homem de Ferro não passava de mais um super heroi do nosso grande genio Stan Lee, o Jarvis era um mordomo (humano) que servia muito bem a Tony, alguns dos meus maiores desejos são ter uma Mark, pode ser a 2 que ja ta loko de baum(a 2ª armadura do Tony Stark... o que torna esse desejo meio bem inpossivel de se realizar), humm, decha eu ver... a sim, eu queria ter um Alienware tambem, mais tinha que ser um Area-51 com wather cooler, e tambem ser uma pessoa que se de bem na vida.
Pouca gente que vem aqui na minha casa, sabe que eu tenho irmãos, mas na verdade tenho 3, o Gerson, a Gilian e o Giuliano, o Giuliano eu so vi umas 3 vezes em toda a minha vida, mas ele deve ser gente boa, a Gilian é a minha irmã mais nova, mas ela é mais velha que eu, ela e legal... mentira... ela é bem legal, o Gerson é o que eu mais gosto, o bicho ta sempre pra cá (todos eles moram em Curitiba), há, ele tambem gosta de rock e Homem de Ferro, eu tambem tenho um primo, ÓÓÓóóó, ele se chama Israel, é legal tambem, daqui uns dias ele vai pra EPCAR, (acho que e esse o nome) acho que e tipo de uma escola militar so que da aeronautica, ele quer pilotar caça um dia, Boa-Sorte Primo, acho que é so isso o resumo da minha vida... Háa, tem os meus amigos tambem, o Yury é bem gente boa, ele é DJ, o João Vitor é legal tambem, ele tem um blog, o Mauri gosta de musica certanojo, nada contra, mais e paia, esses são alguns dos meu amigos da escola, a Turma do Friu, tem tambem os meus amigos do curso, tem o Piui, opa quer dise... o Marcelo, ele faz facul de TI (eu acho) ele e gente boa pra caralho tambem, tem o Nativo, o bicho corre de moto... o Lennon é bem legal tambem, ele segue o meu blog... tem tambem o Ricardo, ele toca bateria... e o meu professor, o Juliano, ele é meio eXtressado, mais e gente boa, ele é meio casado-tarado, ele faz todo mundo passar vergonha la na CDI, agora ele virou pai e ta feliz da vida... eu gosto dos videos do PC Siqueira tambem, isso foi alguma coisa da minha vida, se gostou, Ok , se não gostou, Blz.

                         Vlw Galera !!!

Echelon, espionagem total !

Echelon é um sistema que recorre a cerca de 120 satélites vortex, ou talvez mais, decifram algo como: dois milhões de mensagens por hora…Criado na década de 70 e ampliado nos anos de 1975 e 1995.
Este métodos de espionagem não visa apenas “decifrar” palavras chave que possam dizer respeito à segurança nacional dos EUA, eles espionam também com fins políticos e económicos.

Isto não é uma ilusão, o Echelon é real, tanto que a administração Clinton foi obrigada a reconhecer a existência do projecto e a desclassificar informações perante cientistas da Universidade George Washington.
O Jornalista escocês  Duncan Campbell forneceu um grande relatório com todos os dados sobre Echelon aos eurodeputados, o que causou indignação visto que a Grã-Bretanha os traía  espiando-os.

Caro leitor, mas não há caso para entrarmos em paranóia, eu continuo fazendo a minha vidinha normal, enviando emails, falando no telemóvel sobre tudo o que me apetece, seja ovnilogia, conspirações, tudo. Até agora nenhum homem de negro apareceu. (risos).
Criptografar emails, se pensa que é um modo seguro, desengane-se, certamente os EUA possuem melhores softwares de criptografia e descodificação do que aqueles que colocaram na Internet para nós baixarmos .

Echelon tambem teve atuação importante no filme "A Chamada", que esta disponovel para download no site Filmes Diarios, e só esperar 40 segundos e e clicar em download, para ser re-direcionado para o MegaUpload, acabei de baixar aqui, e na minha opinião, é muito bom.

Mas como eu falei, podem continuar a converssar no MSN e tal, que o Echelon so e um sistema de defesa... mais parecido com espionagem !

Vlw Galera !