terça-feira, 8 de junho de 2010

Fãs desesperadas: puberdade tardia revela que Luan Santana é uma menina

Milhões de fãs do fenômeno da música sertaneja Luan Santana acordaram hoje se perguntando se vivem um pesadelo. O jovem cantor sul-mato-grossense, considerado o salvador da decadente indústria fonográfica, descobriu que carrega em seu corpo material genético compatível com o de uma mulher.



Após um exame de rotina realizado na última quinta-feira, Luan foi avisado pelos médicos que algo estranho havia acontecido na aferição dos resultados. Novos testes foram realizados sem conclusões definitivas. Foi quando um dos médicos decidiu fazer um exame pouco ortodoxo. Luan foi levado até uma loja de bolsas e sapatos caros, e deixado lá com um cartão de crédito com limite de 8 mil reais. Luan não só estourou o limite do cartão como, na chegada ao shopping, não foi capaz de fazer baliza para estacionar o carro numa vaga de quatro metros de comprimento. No almoço, em uma churrascaria, comeu uma salada e pediu um brownie de sobremesa. De acordo com o Manual Merck de Confusão de Gênero, esses dados são inquestionáveis. Luan é mesmo mulher.

O exame confirma a suspeita que pairava há alguns meses sobre o cantor de “Meteoro” e “Minha Boca Você não Beija Mais”. Algumas fãs, como a auxiliar de manicure Keythiellen Miranda, não mostraram surpresa ao receber a notícia. “O Luan nunca teve pêlos no corpo, e sempre teve um quadril meio avantajado. Vou continuar ouvindo as músicas dele. Acho que é só mudar ‘ela’ por ‘ele’ nas letras e tocar a vida”.

Segundo a mãe de Luan, a família já suspeitava. “A gente não falava nada para não influenciar. O sonho do pai sempre foi ter um filho homem. Infelizmente, não deu. Agora é torcer para ele virar lésbica. Parecer com a Thammy Gretchen ele já parece”.

Nenhum comentário: