terça-feira, 29 de junho de 2010

Hacker desbloqueia PS3!

O que parecia impossível para muitos, não foipara um hacker americano, em algumas semanas de trabalho ele afirma ter conseguido o até então para muitos só existia nos sonhos: "Desbloquear um PS3".

Isso mesmo, o Hacker George Hotz(GEOHOT) conta em seu blog pessoal que conseguiu burlar e invadir um PS3 conseguindo desbloquea-lo!
O GeoHot é conhecido por conseguir desbloquear o iPhone OS 3.1.2, ele é bem famoso nessaarea e duvido que esteja brincando.
O post no blog dele tem um titulo bem "irônico" -> Hello hypervisor, I'm geohot <- e no post ele descreve que consegue "ler e editar" as configurações do sistema de memoriaeHL Level para acessar o processador, e ainda brincou falando. "Foi hardware muito seguro por 3 anos, 2 meses e 11 dias".
Ele afirma ter levado apenas 5 semanas para "burlar" o super console daSony, PS3 e agradece ao George Kharrat do iPhoneMod Brasil, que lhe deu o PS3 de presente para ele tentar "hackia-lo" e pede desculpa pela demora de aproximadamente 1 ano para "começar" o processo.
O mais interessante disso tudo, é que esse rapaz, o GeoHot tem APENAS 20 anos, a prova que idade não prova nada, e também prova que nada é 100% seguro, e que tudo pode ser burlado,
Parabéns ao GeoHot e disponibiliza logo como fazer.

Vlw galera !!!

Um comentário:

Misael Karlos~~ disse...

Até que enfim,um kara disse que tinha disbloqueado ,Mais dicerto foi migué.ou seja,agora livre para jogos Pirat's \o/