
Após expirar o tempo de uso da versão limitada, a Blizzard divulgou que oferecerá um sistema de mensalidade para os jogadores, que custará R$ 10, e uma opção de “upgrade” para a versão completa, que será feita por meio de download, e custará R$ 70 - além do que já foi pago pela edição com limite (R$ 50). Ela deverá ser lançada até o final do ano.
Todas as opções de compra digital poderão ser feitas por meio de cartão de crédito internacional ou por boleto bancário no Brasil. Todas as versões lançadas no mercado nacional serão traduzidas e adaptadas para a língua portuguesa. Inclusive todos os diálogos serão dublados.
"Temos trabalhado bastante para oferecer com “StarCraft II” uma experiência realmente épica, e é importante para nós que o jogo seja facilmente acessível aos jogadores de todo o mundo", afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. "Esperamos atingir este objetivo no Brasil, Argentina, Chile e México oferecendo uma variedade de opções de pagamento e métodos regionais de cobrança que trarão aos jogadores mais flexibilidade para ter acesso ao jogo".
Recentemente, a Activision Blizzard declarou ter investido mais de US$ 100 milhões no desenvolvimento de “Starcraft II”. O valor não inclui os gastos em marketing e propaganda e pode ser o maior investimento em games da história. No Brasil, a empresa está investindo pesado em marketing e, recentemente, começou a veicular um anúncio do game na TV brasileira – algo que não acontecia há anos no país.
Loja abrirá à meia-noite para vender o game
Na véspera do lançamento de "Starcraft II", que no Brasil é distribuído pela Neoplay, na segunda-feira (26), a loja Saraiva MegaStore do shopping Morumbi, na cidade de São Paulo, abrirá suas portas à meia-noite para vender o game.
No evento estará o brasileiro da equipe de animação do game, Fausto de Martini, que dará autógrafos e responderá as perguntas do público. A partir das 22h, haverão atividades para os jogadores que estiverem esperando a abertura da loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário