domingo, 27 de junho de 2010

Mundo Jovem Geek Evolution x2

E ai pessoal !!!
To aqui pra avisa que agora o blog Mundo Jovem Geek está em fase de evolução, isso mesmo.

Em fase de evolução? Como assim ?

Vo explica.

Esses dias eu estava no meu Ninho de Rato, como chama minha mãe, mas eu chamo de quarto mesmo... penssando em posts, mas lembrei que o mundo jovem geek não está tendo muitas visitas diarias como o esperado. Porque sera? ( penssei eu )
...
Passou-se quase 2 horas, eu eu la martelando ( panssando) ainda porque que o Mundo não estava tendo tantas visitas, quando derrepente ( sei lá se e assim que se escreve derrepente...) caiu uma maça em minha cabeça ( não, mentira não caiu nenhuma maça na minha cabeça, até porque não tem um pé de maça no meu quarto) e do nada eu penssei que poderia ser por falta de..... ( fugiu a palavra) propaganda, NOSSA!!! QUE ÓBVIL!!! , maas... como eu poderia fazer essa dita propaganda ??? Revirei o Google dos pés a cabeça e não achei nada, simplesmente nada !!!

Mas tão rapido como o Black Bird ( 1º avião supersonico pra quem não sabe) veio em minha cabeça a palavra "ORKUT" CLARO!!! COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES !!!
Fui lá e fiz um orkut pro Mundo ( Mas háá, que chique) ÓÓÓóóó ...
Agóra quando voce quiser fazer um pedido de matéria, é so voce entrar no orkut e mandar um recado para o Mundo, ( tomara que isso de certo) que tão rápido quanto o Black Bird a matéria desejada estara postada no Mundo Jovem Geek .

Okrut> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9195086303663366905

Háa, já ia esquecendo, tem tambem o msn, que na verdade é meu mas serve tambem.

MSN>>> joao_01001010@hotmail.com

Vlw galéra... Podem fazer o pedido de matéria desde agora !!!

Nenhum comentário: